5.1.13

Esclarecendo duvidas


Bom recebi vários e-mails peguntando oque aconteceu como blog,e etc,então decidi fazer esta postagem vamos lá

Porque mudou o conteúdos e o nome ?
R:Bom eu enjoei totalmente de Photoscape edições sabe,mais fazer coisinha utilitários eu gosto,então decidi mudar,e se continua-se Seu Photoscape perfeito ia ficar estranho não acham ?
E os afiliados ?
R:Vai mudar só coloquei um blog até agora lá peça afiliação aqui,eu ainda não arrumei 100% o blog vai ficar pronto daqui uns 5 dias então mantenham a calma.
Cade os tutoriais as postagem antigas ?
R:Exclui :)

Mais perguntas ? comenta aqui vou responder ok !

8 comentários:

Anônimo disse...

qum fez o disagn ?

Nicole campos disse...

Eu a dona do blog :)

Justin Biebs disse...

Serio que vc fez o design?! Será que vc poderia fazer no meu blog ,um bem bonito !??!?

Aqui:http://guiadeumabelieber.blogspot.com.br/
Obrigado :)
Serio o teu ta perfeito !

Portal Lua Blanco Brasil disse...

Ei pf pf pf amei o desing do seu blog seria possivel fazer um desing da lua pro meu blog o http://portaluamblanco.blogspot.com.br/

Portal Lua Blanco Brasil disse...

entra em contato comigo pelo twitter @PortalLuaMBlanco pf faz o desing do meu blog

Anônimo disse...

Euu segue me blog doacaodebgparatwitter.blogspot.com.br ja te seguir :D

Unknown disse...

Olá lindas ou lindos que estão por traz do blog... Adorei seu blog, então gostária de ter você como afiliado(a) e também estou te recomendando no meu blog ok ? http://flocosdeamendoas.blogspot.com

estou pegando um blushe para colocar em sua marca em meu blog !


Um grande BEIJO (:

Anônimo disse...

Coloca fotos de famosos?

Postar um comentário

Saiba postar comentario

•Não falar palavroes
•Não chingar ninguem
•Não desrespeitar ninguem nem a autora

Seguiu eu retribou..
comentou retribou no seu blog
só não esquessa do link do blog